11 94024-6045 / 11 3459-9385

contato@prismatecnologia.net.br

Av. Vila Ema, 56 - São Paulo - SP

 

Suporte de TI

Especialista em Suporte Técnico para usuários e serviços avançados.

Utilizamos ferramentas avançadas para abertura, atendimento e gerenciamento de chamados, através de Tickets que entram em nosso sistema e agilizam a solução dos incidentes e necessidades técnicas dos clientes.

Nosso Help Desk é centralizado e organizado de acordo com o perfil de cada cliente, para assim iniciarmos o atendimento adequado e entregar as soluções com o melhor tempo de resposta possível após a abertura de cada chamado.

Disponibilizamos Suporte de Nível Básico, Intermediário e Avançado, com soluções desde a ponta final do cliente que necessita de suporte para seu desktop ou recurso local, quanto para serviços de alta disponibilidade na rede como roteadores e switches, e serviços de alta criticidade como os utilizados em Servidores Windows e Linux, seja em infraestrutura local ou na nuvem.

Priorizamos o suporte Remoto e Telefônico visando agilidade na solução dos chamados e diminuição de custos com deslocamento e visitas ao cliente, porém também realizamos atendimento presencial e visitas periódicas, para monitorar de perto o ambiente de T.I. de cada cliente e sugerir melhorias de acordo com o avanço tecnológico.

Fornecemos Licenças de Software Microsoft para Sistema Operacional (Windows 7, 8.1, 10, etc.), Suítes de Escritório (Office 365, Microsoft Office 2016 licença Vitalícia, etc.), Autocad, Adobe,  Corel, entre outras.

Trabalhamos com atendimento avulso ou via contrato mensal, com modelos pré definidos e também personalizados, como segue abaixo:

Suporte PRISMA ESMERALDA
1 Visita Presencial e 10 horas Técnicas mensais contempladas, valores de hora e visita adicional padrão.

 

Suporte PRISMA TURMALINA
2 Visitas Presenciais e 20 horas Técnicas mensais contempladas, valores de hora e visita adicional pouco abaixo do padrão.

 

Suporte PRISMA RUBI
3 Visitas Presenciais e 30 horas Técnicas mensais contempladas, valores de hora e visita adicional razoavelmente abaixo do padrão.

 

Suporte PRISMA DIAMANTE
4 Visitas Presenciais e 40 horas Técnicas mensais contempladas, valores de hora e visita adicional bastante abaixo do padrão.

 

Suporte PRISMA PERSONALIZADO
Visitas Presenciais e Horas Técnicas mensais elaboradas em conjunto com o cliente e contrato dimensionado dentro do perfil e expectativa do mesmo.

Consulte um de nossos especialistas para conhecer valores e elaborarmos uma proposta adequada para a sua necessidade!